quinta-feira, 1 de março de 2012

Nova música do Roxette: It's Possible.

Há pouco foi liberado um Snippet do novo single da dupla suéca Roxette. O single será lançado em 02 de março de 2012 e será o primeiro do álbum Travelling que tem previsão para ser lançado em 26 de março de 2012.



Músicas do álbum e suas descriçoes:

01 Me & You & Terry & Julie ("Terry & Julie" são duas jovens da música do Kinks "Waterloo Sunset", mas todo mundo sabe disso, certo???)
02 Lover Lover Lover
03 Turn of the Tide (Gravada para o álbum "Have a Nice Day", nós nunca a usamos.)
04 Touched by the Hand of God (Antes chamada "Charm School.")
05 Easy Way Out
06 It's Possible (Rocking Version, á la "Radio".)
07 Perfect Excuse (Essa é um dueto entre Marie e Helena, eu estava ocupado checando algumas coisas.)
08 Excuse Me, Sir, Do You Want Me to Check on Your Wife? ("Excuse Me Sir" é uma daquelas músicas onde nós soamos como Tom Petty and The Heartbreakers.)
09 Angel Passing (Uma balada.)
10 Stars [Live from Dubai soundcheck]
11 The Weight of the World (Novo mix fabuloso.)
12 She's Got Nothing on (But the Radio) [Live in Rio]
13 See Me (Totalmente regravada, exceto o vocal da Marie.)
14 It's Possible [Version Two/Summer Version]
15 It Must Have Been Love [Live in Rotterdam] (As cordas do NOTP com nova bateria de Pelle e novo vocal de Marie, sem guitarras ou qualquer outra coisa...)



Capa do Single:


Nenhum comentário:

Postar um comentário